segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você quer realmente saber quais são as legítimas recompensas na vida de quem se envolve na oração? Então guarde isso em seu coração:




Quem descobre a verdadeira essência da oração é mais sábio diante dos desafios da vida porque sabe discernir os tempo e as épocas (Tg. 1:5).

Quem descobre a verdadeira essência da oração perdoa mais fácil quem lhe machuca porque sente que machucou ao Senhor com seus pecados e ainda assim foi amado por Ele (1 jo 4:19).

Quem descobre a verdadeira essência da oração sabe se comportar diante dos outros porque o Mestre lhe ensina a ser excelente (Mt. 5:44).

Quem descobre a verdadeira essência da oração é mais humilde porque descobre que o Senhor é que tudo em todos e mesmo sendo Deus a si mesmo se esvaziou (Fp. 2:5-11).

Quem descobre a verdadeira essência da oração é cheio de verdade, mas com graça, porque é íntimo do Verbo que habitou entre nós cheio tanto da Graça quanto da verdade (Jo. 1:14).

Quem descobre a verdadeira essência da oração sente-se rico, porque percebe que sua herança é eterna (Ef. 1:3-10).

Quem descobre a verdadeira essência da oração sente-se forte exatamente quando é fraco porque experimenta, que o poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas (2Co. 12:9)!
Extraido do livro: Ensina-nos a orar - Pr. Paulo Cesar Palhano

Estou amando ler este livro, muito atual e didatico.

Nenhum comentário: