segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Seu voto tem Muito Valor


Irmã Beth, mãe de dois filhos, Professora e Bacharel em Direito, militante do PT desde a sua fundação atualmente Vice-Presidente do PT Leopoldina e Coordenadora Regional do PT na Zona da Mata.
Atuou em movimentos estudantis, Associações de Moradores. Integrante ativa da
Igreja Evangélica de Nova Vida, promotora e apoiadora de inúmeros eventos em nossa cidade e região. Diretora do Sind-Ute Sindicato Único dos Trabalhadores Em Educação. É atuante nos Conselhos Municipais: de educação e de merenda escolar e do conselho fiscalizador do FUNDEB ( Fundo para o Desenvolvimento da Educação Básica). Faz parte do MEP (Movimento Evangélico Progressista) É Fundadora da AEL (Associação dos evangélicos de Leopoldina).
Secretária de um dos projetos sociais mais importante de Leopoldina, Projeto Casa Lar que dá abrigo a Crianças e Adolescentes em situação de risco social e familiar. Secretária da APAC (Associação de Proteção aos Condenados), onde dá aula de Artesanato e Dinâmicas de Convivência e Interação Social.
Professora do projeto EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Prefeitura de Cataguases na alfabetização e recuperação dos presos da Cadeia Pública de Cataguases.
Militante nas Causas dos Direitos Humanos, das Mulheres, na Organização dos Grupos de Economia Popular Solidária (EPS) e do Conselho de Segurança Alimentar Mineiro.
Pelo Compromisso com a Justiça. Pelo fim de Quaisquer Privilégios. Pela Justa Distribuição de Renda. Pelo Compromisso e Garantia com os Direitos Humanos e Sociais.
VOTE IRMÃ BETH. VOCE CONHECE. 13.607
Vê se não esquece 13607
ESTOU COM O 15 ZE NEWTON PREFEITO
MARCO ANTONIO VICE PREFEITO
Companheiros(as) preciso do apoio e do voto de todos vocês, colabore com a nossa campanha, dando sugestões, doações e sendo multiplicadores, repasse este e-mail para a sua lista de contatos.

Nenhum comentário: